domingo, 3 de janeiro de 2010

Predio em Toyohashi,nao sei a que se destina.

3 comentários:

  1. Murilo, a plataforma da Apple está sempre um passo a frente do windows. Mesmo sendo o Hardware similar, há uma significativa vantagem para os computadores da Apple devido a sua estrutura e devido ao fato dos barramentos terem uma largura maior disponível. Bom, isto é papo para experts. O que noto é que posso ficar horas trabalhando tanto no Lightroom, quanto no Photoshop e ainda usando um software de edi,cão de video que o processo não vai se tornando lento como no Windows, assim como deixar o computador ligado e voltar depois de horas e continuar trabalhando no mesmo ritmo.
    Lightroom e Photoshop NÃO estão inclusos na compra do iMac e de nenhum outro hardware da Apple. A melhor forma é comprá-los. Eu adquiri uma licença no início do ano passado para os dois softwares e graças a uma campanha me deram 30% de desconto. Há uma outra maneira de comprar pagando bem mais barato que é utilizando o sistema de software para estudantes, fica bem mais em conta.

    Bonito este HDR, utilizou o Photomatix?

    ResponderExcluir
  2. Ola Saiki, obrigado pelas informacoes,acho que meu proximo comp. sera o Mac.
    Quato a foto, e um hdr feito no photoshop,mas usei o arquivo jpeg ,a mesma foto com aumento e diminuicao de exposicao no pshop,eh o falso hdr,abc.

    ResponderExcluir
  3. e ai Murilo-san, tudo bem ? esse predio, pelo que informacao que tenho era a prefeitura e hoje eh um teatro, jah estive la uma vez... abraco...

    ResponderExcluir